728 x 90

‘Transformamos em baile funk de favela’, diz Anitta sobre Tomorrowland

A cantora Anitta fez história no sábado (27): tornou-se a primeira brasileira a cantar no festival Tomorrowland, que ocorre na Bélgica. Em seu Instagram, a cantora postou um texto em inglês comemorando sua apresentação.

“Ontem foi mágico! Nós transformamos o palco do Tomorrowland em um baile funk e favela. Vocês não fazem ideia do que isso representa para nossa cultura, nosso povo e nosso país. Quando vocês de fora do Brasil valorizam nosso funk, um ritmo nascido nas periferias do meu país, vocês ajudam a mostrar para um enorme número de pessoas preconceituosas o poder das periferias, como pode ser bom, como trabalhamos duro, o quão grandes podemos ser, não importa o quão insana é a desigualdade social quando se nasce pobre. Tudo que quero é dizer obrigada”, escreveu a cantora.

Ela ainda adicionou uma mensagem em português: “E obrigada aos brasileiros sempre me dando o suporte mais que necessário pra construir essa história incrível de superação. E como prometido, está aí o funk para o mundo. Valeu, valeu”.

Além de Anitta, o DJ Alok e o duo Tropkillaz também tocaram no Tomorrowland Bélgica neste ano, mas ela é a primeira brasileira a se apresentar no festival de música eletrônica cantando.

Fonte: Instoé.Gente

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2