‘Verão 90’: João e Diego são presos após serem acusados injustamente de roubo

0
3

Parece que João (Rafael Vitti) não consegue se manter longe de confusão por muito tempo. Após ficar preso durante três anos, conseguir liberdade condicional e começar um namoro com Moana (Giovana Cordeiro), o ex-patotinha será preso novamente em ‘Verão 90′. O primo do rapaz, Diego (Sergio Malheiros) ganhará de seus pais um relógio à prova d’água de presente de formatura e os dois irão à praia para testar o acessório. Já no local, uma mulher irá fazer queixa para a polícia afirmando que foi assaltada por um garoto. Na mesma hora, os policiais vão até Diego e pedem os documentos do rapaz, mas ele não os levou pois só foi dar um mergulho. O policial achará isso estranho e questionará sobre seu relógio e isso irritará o rapaz. As informações são do site “Notícias da TV’.

Diego se irritará com desconfiança de policial

O formando em Direito não gostará nada da descrença do policial e se irritará. “O que eu fiz de errado além de ter um relógio bacana? Olha, eu não quero confusão, tá? Hoje é a minha formatura, eu vou me formar em Direito e conheço os meus direitos. Qual o problema?”, falará ele. “O problema é que você tá sem documento, doutor, vou ter que enquadrar”, justificará o policial. João, que ficará abalado após rever Manu (Isabelle Drummond), tentará amenizar a situação para o primo afirmando que eles moram perto dali e que só foram dar um mergulho. Nesse momento, ele virá Candé (Kayky Brito) e dirá ao policial que eles conhecem o menino. Quando o policial foi pegar informações com o rapaz e ele dirá que nunca viu os dois, só para poder encrencá-los. João, que beijará Manuzita em um festival, e Diego ficarão muito estressados com a situação que acabarão sendo levados para a delegacia.

Janaína disparará contra policial: ‘O Sr. se exaltaria se fosse acusado por algo que não fez’

Ao chegar na delegacia Diego ficará apreensivo com a demora, pois é o orador de sua colação de grau. “Vai ter que esperar, começou a Operação Verão, recolhemos um monte de suspeitos na praia. Tem que checar todo mundo. João Guerreiro, na sua ficha está dizendo que você tá em condicional, é isso mesmo?”, falará um dos policiais. O personagem de Rafael Vitti afirmará que foi preso, mas que foi solto devido ao seu bom comportamento. O policial retrucará. “Devia ter continuado se comportando bem então, agora cê vai em cana por violar a condicional! Mas fica tranquilo, que teu primo doutor vai te fazer companhia, bora!” Na delegacia eles conseguirão falar com Janaína (Dira Paes ) que irá ate o local para tirar os meninos da cadeia. Chegando lá, o delegado informará que os meninos se exaltaram. “Com todo o respeito, senhor delegado. O senhor também se exaltaria se fosse acusado de ter roubado o próprio relógio. Vamos indo, gente”, falará o pai de Diego.

Fonte: PurePeople

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here