728 x 90

“Verão”: Manu leva fora de João e estraga entrevista com Tim Maia

Se tem uma coisa que tira Manuzita (Isabelle Drummond) do sério é treta com João (Rafael Vitti)! Mesmo não estando juntos, ela ainda o ama e sempre fica impactada quando se encontram. E dessa vez não seria diferente. Minutos antes da entrevista com Tim Maia para seu programa na PopTV, ela dá de cara com o ex, que é grosseiro com ela. O resultado? A ex-Patotinha faz uma péssima entrevista com o rei do soul brasileiro.

MANUZITA PERDE O CONTROLE

Momentos antes de entrevistar Tim Maia, Manuzita dá de cara com João. Como ninguém sabe que ele é o sócio misterioso de Herculano(Humberto Martins), e está trabalhando no No Fusca com Manu, o ex-Patotinha tenta disfarçar e se livrar dela. Mas, para isso, acaba sendo grosseiro…

“Peraí, João… Cê ouviu o que a minha mãe falou? Eu vou ser VJ de um programa na PopTV!”, diz Manuzita.

“Manu, eu tenho outras coisas pra fazer, além de ficar aqui aplaudindo o seu sucesso!”, ele responde de maneira ríspida.

“Nossa! Achei que fosse vibrar comigo…”, ela comenta.

“Manuela… Desculpe, eu tô atrasado mesmo, valeu…”, ele diz e vai embora.

QUE FIASCO!

Depois disso, Manuzita não consegue se concentrar. Ela faz várias perguntas doidas para o Tim, que perde a paciência. Para fechar a entrevista da pior maneira, a ex-Patotinha começa a chorar quando ele canta a mesma música que João dedicou para ela em um show que foram juntos.

“Foi mal, gente… Não vai dar pra continuar…”, diz Manu chorando.

Dandara (Dandara Mariana) se casou com Quinzinho (Caio Paduan) e está achando muito estranho o estilo de vida dos Ferreira Lima. Para que a mulher se sinta mais à vontade, o playboy aceita que ela convide todos os amigos para sua festa de casamento. O ritmo escolhido para a comemoração? Lambada, claro!

Fonte: Famosidades

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2