Radialista criticou a atuação da câmara de vereadores do município que nunca desenvolveu projetos em prol da população.
O radialista Nelson Salim Salles, responsável pela apresentação das três edições de jornalismo da Rádio Tropical FM 92,7 em Presidente Médici (RO) Região Central do estado, novamente criticou com veemência a atuação da Caerd, concessionária responsável pelo saneamento básico no município.
A crítica se dá por causa do ‘gosto forte da água’, o que tem provocado diversas reclamações. Há inclusive, pessoas dizendo que estão sentindo ‘coceira ao tomar banho’. Nelson Salim também criticou os altos preços praticados pela concessionária no município.
O radialista também criticou a atuação da câmara de vereadores de Presidente Médici, que ao menos nesta legislatura, não tem fiscalizado conforme se faz necessário, a concessionária e lembrou que, em Pimenta Bueno (RO) Região da Zona da Mata, um vereador desenvolveu um projeto que obriga a concessionária, instalar no hidrômetro, um equipamento identificado como “BR”, responsável por tirar todo o ar dos canos, proporcionando uma economia de até 50% na conta de água.
Acompanhe clicando no ‘vídeo abaixo’ a edição do Tropical ao Vivo desta quarta-feira com o Nelson Sales Salles