VÍDEO: SERTANEJO É AGREDIDO E DERRUBADO DO PALCO POR TORCEDOR QUE INVADIU SHOW

0
3

O cantor sertanejo Brunno Henrique estava se apresentando em uma casa noturna de Goiânia, Goiás, no último sábado (27) quando foi agredido por um homem que invadiu o palco. A situação foi filmada e viralizou nas redes sociais.

Nesta segunda (19), ele se pronunciou e tranquilizou amigos e fãs sobre seu estado de saúde. O show de Brunno Henrique aconteceu após o jogo da final da ‘Libertadores‘, em que o Palmeiras venceu o Flamengo e levou o título.

Com a intenção de interagir com o público, o sertanejo comentou sobre o jogo e perguntou se tinha algum flamenguista lá. Foi quando o torcedor do Palmeiras irado subiu no palco e deu um chute nas pernas de Brunno, o derrubando lá de cima.

Questionado por seguidores se estava bem, o sertanejo disse: “Estou bem, apenas com um roxo na perna, logo passa e está tudo beleza, falou Brunno Henrique nos Stories do Instagram.

Segundo o cantor sertanejo, ele e sua equipe não queria dar ainda mais visibilidade ao vídeo da agressão. Contudo, o conteúdo já havia viralizado e ele decidiu contar detalhes do que aconteceu na casa noturna no sábado (27).

“O vídeo já explica o que aconteceu, mas vou dar os detalhes. Isso aconteceu no sábado. A gente não repercutiu o vídeo, mas agora ele está tomando uma proporção, por isso vim aqui explicar. Muita gente mandando mensagem perguntando se estou bem. Estou bem, logo passa e está tudo beleza”, iniciou Brunno.

“A GENTE VIVE UM MOMENTO DE ÓDIO”, DIZ O SERTANEJO

“Aconteceu na Final da Libertadores, em uma casa aqui de Goiânia, inclusive o show foi maravilhoso […] A gente começou a terceira música, estava cantando ‘Arranhão’, do Henrique e Juliano, e um louco, um palmeirense, acreditem […] Não vou explicar o vídeo, está aí o que ele fez, como ele fez”, contou o cantor.

Caí do palconão me machuquei, foi só um susto, né? Porque você não está esperando. Inclusive, estava com uma mesa de amigos flamenguistas. Tenho vários amigos flamenguistas, e quem me conhece sabe que brinco com todo mundo, não desrespeito ninguém […]”, afirmou Brunno no Instagram.

“Entrei no palco e ainda brinquei: ‘Rapaz, aconteceu algo chato no Uruguaitem algum flamenguista aí?‘ E durante todo o show, achei que o cara era flamenguista. Não. O cara é palmeirense e achou que eu tinha zoado o Palmeiras“, explicou o sertanejo.

Assista ao momento em que o cantor é agredido durante o show:

 

Brunno Henrique disse estar aliviado de não ter acontecido nada pior com ele após a agressão. “Estou muito bem e bem feliz por não ter acontecido algo mais grave porque […] Quem reparar no vídeo, na outra mão dele tem uma garrafa. Poderia ter sido algo muito pior”. 

“E sei lá se ele tivesse uma faca ou outra coisa. Hoje o vídeo é engraçado, também já ri do vídeo, faço piada de tudo, mas na hora não foi nada engraçado“, disse o sertanejo.

“Não conheço o cara, não sei quem é e nem quero conhecer […] Que esse cara vá se tratar porque a gente vive momento de ódio. Você sai para cantar, para levar alegria, cantar pras pessoas”, afirmou ele, que contou que após sofrer a agressão ainda voltou para o palco para continuar o show.

“Depois, quando voltei ao palco, ainda disse: ‘O próximo flamenguista que estiver bravo avisa para eu poder correr‘. Nunca vou parar de brincar. Esse é o meu jeito. Se ele achou ruim, que nunca mais vá me ver cantar”, concluiu Brunno Henrique.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here