728 x 90

Vítimas de tragédia na BR-364 em Jaru, RO, são identificadas

Informações dão conta de que desnível na rodovia, pode ter provocado o acidente que ceifou a vida de um casal.

Acidente deixa duas vítimas fatais na BR-364 em Jaru, RO – Foto: P.Nascimento/Portalp1

“Começando a curtir a vida”. Foi isto que disse uma pessoa conhecida das vítimas Maria Cristina Gomes Sales, que tinha 56 anos de idade e o marido Anastácio Parente Sales, que tinha 65 anos.

O casal estava num Ford Ka, de cor branco e Maria Cristina era quem conduzia. Informações preliminares dão conta de que ao passar por um desnível, perdeu o controle do veículo, invadiu a preferencial e bateram de frente, num VW Gol, de cor prata.

O acidente divulgado em primeira mão pelo Jornal Eletrônico Portalp1, aconteceu a cerca de 3 km de Jaru. O casal trafegava no sentido Ariquemes/Jaru e a terceira vítima, foi identificada como Antônio Alves de Vasconcelos, de 86 anos, trafegava no sentido oposto. Ele estava sozinho no VW Gol e foi socorrido em estado grave.

O casal Maria Cristina e Anastácio estava começando a curtir a vida. De acordo com informações de pessoas próximas deles, Maria Cristina era professora em Ji-Paraná. Ela trabalhou por muitos anos na escola estadual Júlio Guerra, atualmente Escola Militar.

O marido Anastácio estava aposentado. Foi servidor do DER/RO. Só tinha dois meses que havia se aposentado. A família esta inconsolável.

 

Jornal Eletrônico Portalp1

Acidente evolvendo dois automóveis deixa duas vítimas fatais na BR-364 em Jaru, RO – Foto: PortalP1

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2