VITOR KLEY LANÇA CLIPE DE ‘O AMOR É O SEGREDO’, SOBRE RELAÇÃO À DISTÂNCIA

0
43

O cantor Vitor Kley divulgou um novo videoclipe para a música ‘O Amor é o Segredo’, sua atual canção de trabalho.

O vídeo tem participação, à distância, da namorada de Vitor Kley, Carolina Loureiro. Sem dar muito spoiler, Vitor abre o vídeo em conversa com a portuguesa, dizendo que não poderia encontrá-la por conta da pandemia viral, e expressa o amor através da canção.

Assista:

Em material de divulgação, Vitor Kley afirma que ‘O Amor é o Segredo’ “tem um negócio diferente, tem algo inexplicável”, que fez as pessoas que a escutaram em primeira mão se emocionarem. “É hoje a favorita na minha família, da Carol, meu irmão chorou, eu chorei, até o Rick (Bonadio, produtor) se emocionou”, diz.

Versos da canção entregam o romantismo: “Um dia me disseram que nada vai adiantar / Que o mundo tá perdido e não sai do lugar / Pena de quem acreditou / Se a gente existe, ainda existe o amor / Então eu te quero muito bem / Quero te amar sem medo / Sorrir sem saber por quê / O amor é o segredo que falta a gente entender”.

VITOR KLEY E A BOLHA

‘O Amor é o Segredo’ faz parte do próximo álbum de Vitor Kley, intitulado ‘A Bolha’. O trabalho foi conduzido no estúdio caseiro de Rick Bonadio, que produziu e dirigiu artisticamente o disco (nisto, junto a Renato Patriarca), além de fazer arranjos, tocar piano, baixo, entre outros.

“Entramos numa ‘bolha’, com a filhinha dele recém-nascida em casa, um alinhamento total de planetas entre ele e eu que trouxe uma verdade gigantesca para todo o disco”, conta Vitor, em material de divulgação.

O disco, segundo o cantor, tem “uma diversidade maior”. “Retrata bem quem sou, o cara que toca violão de (cordas de) nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, pega a guitarra e curte tocar um rock n’ roll de duas notas”, diz.

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here