728 x 90

Wagner Moura comenta renúncia de Wyllys e morte do amigo Caio Junqueira


‘Eu estou totalmente solidário ao Jean’, disse o ator

Wagner Moura falou sobre a renúncia do deputado federal Jean Wyllys, que abriu mão do novo mandato e deixará o país por causa de ameaças de morte, em uma entrevista a Simone Zuccolotto. Segundo a colunista, Patrícia Kogut, a conversa vai ao ar neste sábado (26), no “Cinejornal”, do Canal Brasil.

“Eu conheço o Jean da época de faculdade em Salvador, ele é uma pessoa que eu amo muito. Eu lamento a decisão do Jean, mas apoio totalmente, eu estou totalmente solidário ao Jean. Lamento por perder neste momento a força incrível que ele tem ali dentro daquele Congresso. E nós recebemos ameaças de gente dizendo que ia invadir o set do filme, que ia quebrar tudo. Na minha frente, ninguém nunca fez nada e eu não sei como reagiria se o fizessem”, afirmou o ator.

Wagner também se emocionou ao falar do amigo Caio Junqueira, ator que morreu após sofrer um acidente de carro.

“Eu e Caio fizemos ‘Tropa de Elite’ juntos e, quando terminou, o levei para fazer ‘Hamlet’ comigo. Caio era o Horácio. E é assim que eu vou me lembrar dele para sempre. Horácio era o amigo fiel de Hamlet, e ele sobrevive naquele castelo em que todo mundo morre. Horácio vive. A gente era muito amigo”, disse.

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo