728 x 90

Young Sheldon vai apresentar versões mirins do elenco de The Big Bang Theory

 

Depois de “Young Sheldon”, vem aí os Young Leonard, Young Penny, Young Howard, Young Raj, Young Amy e Young Bernadette. É que “Young Sheldon”, que acompanha a infância do personagem vivido por Jim Parsons em “The Big Bang Theory”, planeja homenagear a série original no final de sua 2ª temporada.

Assim, a série vai apresentar, pela primeira vez, as versões mirins dos personagens originalmente vividos por Johnny Galecki (Leonard), Kaley Cuoco (Penny), Simon Helberg (Howard), Kunal Nayyar (Raj), Mayim Bialik (Amy) e Melissa Rauch (Bernadette).

Por sinal, o final da temporada de “Young Sheldon” vai ao ar na próxima quinta (16/5), imediatamente após a despedida dos personagens originais em “The Big Bang Theory”, que deixará de ser produzida na TV norte-americana (o final de “Big Bang” será exibido em 2 de junho no Brasil, pelo canal pago Warner).

Vale lembrar que o 12º e último ano de produção de “The Big Bang Theory” já trouxe uma participação especial de Iain Armitage, que interpreta o jovem Sheldon na série derivada. O ator mirim apareceu em uma fita VHS assistida pelo Sheldon adulto na metade da temporada.

Apesar de “The Big Bang Theory” acabar na próxima semana, “Young Sheldon” manterá a franquia viva – e já foi renovada para mais duas temporadas pela rede americana CBS.

Fonte: PipocaModerna

Comentarios

os comentaio sao de sua problia responsabilidade *

Novidades

TOP 10 Musicas

  • banner lateral 2
  • Farmacia preço baixo