Zé do Tomé quer melhorias na distribuição de água tratada no município de Presidente Médici e também na infraestrutura das vicinais

0
0

O vereador foi entrevistado Ao Vivo pela emissora Plan 92,7 Mhz, Tropical FM.

Vice-presidente do poder legislativo municipal vereador Gesael Alves, Zé do Tomé.
Foto: Edilene Silva

O vereador por Presidente Médici (RO), Zé do Tomé (PSDB), que também é vice-presidente da câmara municipal, foi entrevistado pelo radialista Nelson Salim Salles nesta tarde de quarta-feira, dia 14 de agosto de 2019, no programa Vale Tudo, que tem uma das maiores fatias de audiência da Região Central do estado. O programa de rádio, inclusive, alcança 14 municípios e tem audiência e anunciantes em praticamente todos eles.

Zé do Tomé falou sobre sua visita recente, acompanhando técnicos da Caerd no distrito de Bandeira Branca, que fica as margens da BR-364, no sentido Ji-Paraná (RO), suas conquistas durante o mandato, as condições de trafegabilidade das vicinais do município, inclusive citou uma promessa de campanha que é o rebaixamento do Morro do Leitão e a visita que fez para alguns produtores rurais, no distrito do Estrela de Rondônia.

O vereador demonstrou descontentamento com a forma como vem sendo feita a distribuição de água tratada no município de Presidente Médici, especialmente nos distritos de Bandeira Branca, Riachuelo e Estrela de Rondônia.

O parlamentar destacou o trabalho que vem sendo feito pela Caerd em Bandeira Branca, especialmente, aonde houve recentemente reparos num equipamento responsável pela limpeza da água que é fornecida aos moradores. “Então, lá a bomba dosadora é quem tinha sido danificada. Assim que ouvi aqui no rádio, no seu programa as reclamações sendo feitas, corri lá na Caerd, aonde fui bem atendido e estive com os técnicos buscando uma solução”, disse.

Zé do Tomé também destacou algumas conquistas ao longo do seu mandato e disse que, está muito agradecido ao povo de Presidente Médici, pela confiança no trabalho que vem desenvolvendo.

O parlamentar também lembrou as visitas feitas nas estradas vicinais. Segundo Zé do Tomé, é preciso que a SEMOSP (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), busque priorizar algumas regiões, como, por exemplo, a Linha 136 que vem sendo alvo de muitas críticas, devido ao seu estado crítico.

Zé do Tomé também destacou a visita que fez ao distrito de Estrela de Rondônia, aonde conversou com vários moradores. O parlamentar falou a respeito da infraestrutura e destacou melhorias que foram implantadas do distrito, o maior e mais distante da sede do município.

Encerrando a sua participação no jornalismo, Zé do Tomé agradeceu a todos falou do seu bom relacionamento com prefeito Adilson Alencar (PSDB) e lembrou que o trabalho da câmara de vereadores, têm sido árduo em prol da sociedade, na busca de angariar melhorias em todos os setores.

 

 

 

Rede Plansol de Rádio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here