♪ Em outubro de 2017, o cantor, compositor e músico potiguar Zé Maria ganhou projeção nacional ao ser apresentado por Ney Matogrosso. Em parceria com a gravadora Som Livre, Ney abriu o selo Matogrosso Produções Artísticas com a edição de Pescador, álbum em que Zé Maria apresentou onze inéditas músicas autorais gravadas com arranjos e produção musical de Rodrigo Campello.
Após três anos e um single (Terceira música, lançado em 2019), o artista volta ao mercado fonográfico com o EP Minha divina inspiração, também editado pelo selo Matogrosso via Som Livre. O disco está sendo lançado nesta quinta-feira, 24 de setembro.
Neste EP, Zé Maria apresenta cinco músicas, sendo quatro de lavra própria. Todas as composições são inéditas em disco.
A safra autoral do EP é formada pelas músicas Minha divina inspiração (Zé Maria), Vou bolar (Zé Maria), Astuta (Zé Maria e Hálison Sousa) e Sofro e choro por você (Zé Maria). Parceria de Luiz Fidelis com Betinha Sarom), De boca em boca completa o repertório do EP Minha divina inspiração.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/7/D/cBP5PBSMSxEaARp8lbBQ/zemariacapa.jpg?w=696&ssl=1)
Fonte: G1.Globo