ZEEBA LANÇA O ÁLBUM ‘RESET’, COM SUA PRIMEIRA MÚSICA FEITA EM PORTUGUÊS

0
13

O cantor Zeeba lançou, nesta sexta-feira (27), um novo álbum de estúdio. O trabalho, intitulado ‘Reset’, chega com 9 faixas às plataformas de streaming.

Ouça ‘Reset’ a seguir, via Spotify ou YouTube (playlist):

Dono dos sucessos ‘Hear me Now’ e ‘Never Let me Go’, Zeeba estava disposto a “reiniciar” – por isso, o título ‘Reset’. De cara, ele pega ‘Hear me Now’ e a despe dos arranjos eletrônicos da parceria com Alok e Bruno Martini e deixa-a conforme foi concebida, em violão, piano, voz e um pouco de percussão.

A proposta é trazer uma mistura entre indie rock e folk – também a mensagem sonora buscada pelo artista, que nasceu em San Diego, na Califórnia, veio com os pais brasileiros ao país e voltou aos Estados Unidos para estudar música.

O retorno à terra natal se transformou em seu primeiro conjunto, focado justamente na mistura orgânica do indie com folk, por onde ele começou a dar vazão às suas criações e pelo qual foi agraciado com um Grammy.

‘Reset’ traz, inclusive, a primeira composição em português de Zeeba: ‘Tudo que Importa’, uma balada no tom das faixas anteriores do álbum, mas com acento leve da nova MPB. A produção da canção é de Gee Rocha, ex-NX Zero.

Confira, no player de vídeo abaixo, o clipe de ‘Tudo que Importa’, dirigido pelo próprio artista:

Fonte: Revista.Cifras

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here